Blog

Ele fica! Diretoria do Vasco acerta a permanência do técnico Zé Ricardo O Dia

Rio – Depois de receber uma proposta do mundo árabe, a diretoria do Vasco confirmou a permanência do técnico Zé Ricardo no Cruzmaltino. A torcida do clube recebeu com alívio a notícia, já que o treinador pegou o clube em má situação no Brasileirão do ano passado e levou o Vasco à Copa Libertadores.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou sobre a negociação: “Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube”, disse o mandatário.

No último treino antes de encarar a Portuguesa pela Taça Rio, , Zé Ricardo teve de dar um pouco mais de atenção às arquibancadas. O treinador, a cada momento, ouvia o pedido dos torcedores: “Fica, Zé Ricardo! Não vá embora do Vasco”, disse um. “Zé, o Vasco precisa de você”, emendou outro. Tímido, como de costume, Zé ensaiou um sorriso de canto de boca e acenou discretamente.

Confira o comunicado oficial do clube:

O Club de Regatas Vasco da Gama, através do presidente da Diretoria Admimistrativa, Alexandre Campello, e do vice-presidente de futebol, Frederico Lopes, comunica que acertou neste domingo a permanência do técnico Zé Ricardo.

Ao treinador, que chegou ao clube em agosto do ano passado e logo conquistou bons resultados, foi oferecido um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional. Zé Ricardo gostou do que ouviu da diretoria e resolveu continuar à frente do time, que tem importantes competições ao longo de 2018, entre elas, a Conmebol Libertadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo