Blog

Eita! Carille questiona estilo de jogo de xodó da torcida e faz cobrança: ”Precisa melhorar”

Entre dois jogos super importantes no Campeonato Paulista, o ​Corinthians teve que enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (03), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como tinha vencido a primeira partida por 3 a 1, o Timão teve uma postura mais relaxada e levou o jogo tranquilamente sabendo da vantagem. Não contava, contudo, com um fator complicador: expulsão de Cássio.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Fábio Carille respondeu por qual motivo vem optando por Vagner Love ao invés de Pedrinho nos últimos jogos do Corinthians. O treinador surpreendeu na resposta e de certa forma ‘cutucou’ o jovem jogador, deixando evidente que Love tem algumas caracterísitcas que Pedrinho ainda não possui.

Com o Love tenho mais força de ataque, mais presença de área, coisa que estou brigando com o Pedrinho. Preciso que meus jogadores de lado sejam mais agudos. Os números mostram que o Pedrinho não é um atacante e finalizador, é um meia que joga de lado. Algo que o Jadson fez em 2015, mas ele fazia gol e entrava na área. É algo que ele precisa melhorar. A gente não tem uma participação dele sem a bola. Por isso ele tem que ser mais incisivo, incomodar mais o adversário quando temos a bol”, declarou o treinador corintiano.

Como vem da base, Pedrinho é um jogador bastante querido pela torcida corintiana, mas ainda recebe questionamentos pelos polos poucos gols anotados. Caso consiga entrar mais na área e usar a sua habilidade para fazer gols, é questão de tempo para o jovem da base corintiana se transformar em um dos titulares absolutos da equipe paulista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo