Blog

Eita! Após vitória por 1 a 0, Corinthians volta a cutucar o São Paulo

Corinthians e ​São Paulo entraram em campo na noite deste domingo (26), em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro clássico pós-final do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a fazer valer a força da sua torcida e venceu o confronto por 1 a 0, com gol de Pedrinho, ainda no início do confronto.

Como já era de se esperar, o Corinthians comemorou bastante mais uma vitória sobre o seu rival do Morumbi na temporada. Nas redes sociais, o Alvinegro voltou a cutucar o Tricolor, ​relembrando a sequência de bons resultados do time  treinado por Fábio Carille. Veja logo abaixo a publicação.




Os são-paulinos estão ainda mais preocupados com os rumos do seu time em 2019. Após um bom início na competição de pontos corridos, o time do Morumbi chegou ao seu segundo jogo sem vencer no Brasileirão, estacionando nos 11 pontos e sendo superado pelo Corinthians na tabela de classificação, que hoje é o 3º colocado.

Já o Corinthians está mostrando uma ótima evolução após muitos questionamentos sobre o trabalho do técnico Fábio Carille. Hoje, o Alvinegro completou a sua terceira vitória seguida, além disso, já são três jogos que o sistema defensivo corintiano não é vazado. O próximo jogo é na quarta-feira, quando o Timão medirá forças com o Deportivo Lara, pela Copa Sul-americana.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo