Blog

Efeito Diego Souza! Botafogo comemora aumento de receitas com a chegada do jogador

​Botafogo anunciou nos últimos dias a chegada do atacante Diego Souza, que estava no São Paulo. O jogador ainda não estreou pelo Glorioso, mas já está fazendo com que o clube tenha aumento em suas receitas de camisas vendidas e no acesso ao programa de sócio torcedor. A expectativa do marketing do Alvinegro é alavancar ainda mais as vendas. 

Nas primeiras 24 horas após o atacante ser apresentado (sexta-feira, 8), o número de visitas ao site do programa de sócio torcedor, no setor de adesão, quintuplicou. Além disso, a loja oficial do Botafogo em General Severiano quadruplicou seu faturamento.

Botafogo pretende vender não só camisas como também produtos personalizados em referência ao atleta, a exemplo de copos com imagens do atacante. A mídia alcançada com a chegada do atleta fez com que o Glorioso intensificasse as tratativas para fechar com alguns patrocinadores. 

Algumas negociações estão em andamento, sendo elas: dois bancos digitais, duas companhias de apostas de jogos e uma seguradora. O ​Botafogo pagará 100% dos salários do atacante, com exceção do valor referente a março, que será bancado pelo São Paulo. Como contrapartida, o Tricolor terá prioridade para comprar o atacante Luiz Fernando, de 22 anos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo