Blog

É oficial! Anunciado pelo Vasco, Riascos agradece a torcedores do clube em vídeo – Vasco

 

Rio – O atacante colombiano Duvier Riascos está de volta ao Vasco. O jogador, de 31 anos, foi anunciado oficialmente pelo clube carioca como reforço da equipe para a temporada de 2018. Ele estava defendendo as cores do Millonários, que foi campeão nacional na Colômbia.

Riascos foi anunciado pelo Vasco
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

“Quero mandar um abraço muito forte para a torcida do Vasco e agradecer pela confiança que sempre depositou em mim, pelas mensagens que sempre me mandaram pelas redes sociais. Gostaria de dizer que vou dar o meu melhor para que o Vasco siga muito bem, como sempre”, disse o atacante em vídeo gravado e divulgado pelo site oficial do clube.

Na primeira passagem pelo Vasco, Riascos foi campeão e artilheiro do Campeonato Carioca em 2016. Ele atuou pelo Gigante da Colina em 49 oportunidades e balançou as redes por 17 vezes. O colombiano assinou por três temporadas com o Cruzmaltino.

Nesta sexta-feira, o atacante já treinou ao lado de outro reforço, o zagueiro Frickson Erazo, também contratado para esta temporada, junto ao Atlético-MG. Além deles, o Vasco já fechou com o zagueiro Luiz Gustavo, o volante Leandro Desábato, o meia Thiago Galhardo e o atacante Rildo.

Em compensação, o elenco cruzmaltino perdeu peças importantes, como Anderson Martins e Madson, e ainda deve ver Mateus Vital fechar com o Corinthians. Nos bastidores, segue a disputa política entre o presidente Eurico Miranda e o candidato Júlio Brant na Justiça.

‘); } var _aep = _aep || []; (function(d, s, c) { var getTimestamp = function() { var date = new Date(); return (’00’ + date.getFullYear()).slice(-2) + (’00’ + date.getMonth()).slice(-2) + (’00’ + date.getDate()).slice(-2); }; _aep.push([‘tag’, ‘592db0bfa7fc650004ac30c2’, {}]); var f = d.createElement(s); f.src = (d.location.protocol == ‘https:’) ? c.replace(‘http:’, ‘https:’).replace(‘//akfs’, ‘//s-akfs’) : c+ ‘?r=’ + getTimestamp(); var e = d.getElementsByTagName(s)[0]; e.parentNode.insertBefore(f, e); })(document, ‘script’, ‘//akfs.nspmotion.com/aep/tag/br/592db0bfa7fc650004ac30c2.cfg.js’); }

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo