Blog

Dudu se incomoda com interferência do VAR em empate do Palmeiras no clássico

​No primeiro encontro entre São Paulo e ​Palmeiras pela semifinal do Paulistão, o empate em 0x0 no Morumbi teve como protagonista o VAR. Por interferência do árbitro de vídeo, o Verdão deixou de ter uma penalidade máxima cobrada e perdeu a chance de abrir o placar. O atacante Dudu, diretamente envolvido no lance, fez suas reclamações após o jogo.

Na jogada, Dudu recebe na entrada da grande área e cai após uma disputa por espaço com o lateral-esquerdo são-paulino Reinaldo. A arbitragem, inicialmente, marca a penalidade máximas, mas é alertada pelo VAR para conferir o lance no monitor na beira do campo. Então, o juiz Vinicius Furlan confere a sua marcação e volta atrás, dando posse de bola ao São Paulo.

“Ficou bem claro que ele (Reinaldo) me puxou. Ele veio e me agarrou por cima. Então não tem dúvida. Não foi um lance duvidoso para o VAR chamar o árbitro. Mas faz parte. O importante é que fizemos um bom jogo aqui e agora teremos um tempinho para descansar até pensar no San Lorenzo”, disse Dudu já de olho no jogo do meio da semana pela Libertadores.

Reinaldo, por sua vez, negou que tenha feito penalidade em Dudu e ironizou dizendo que “o atacante sempre vai falar que foi puxado”. As duas equipes se reencontram para o jogo da volta no domingo que vem, dia 7, na Arena do Palmeiras. A outra semi envolve Corinthians x Santos e tem o seu primeiro embate neste domingo, 16h.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo