Blog

Douglas Costa projeta em quais clubes brasileiros pode jogar quando retornar ao país

O atacante Diego Costa, um dos principais nomes da Juventus, equipe italiana em que joga atualmente, e da Seleção Brasileira, concedeu entrevista ao canal do Youtube “De Sola” e foi questionado sobre por qual equipe atuaria em um possível retorno ao futebol brasileiro. O jogador de 28 anos comentou sobre o assunto e aproveitou também para afirmar por qual clube não atuaria no Brasil. 

Na Copa do Mundo da Rússia, na temporada passada, o jogador foi um dos principais nomes da Seleção. Após o mundial, o atacante aproveitou o período de férias para assistir “in loco” a um jogo do ​Grêmio na Arena. Na ocasião, os torcedores gremistas ficaram empolgados e lotaram as redes sociais do jogador pedindo para que ele retornasse ao clube gaúcho. 

Durante o canal do Youtube, o atleta, que foi revelado na categoria de base gremista, citou quais equipes brasileiras atuaria em um provável retorno. O jogador também revelou que não atuaria em apenas um clube do Brasil.

“Difícil, tenho pressão de amigos. Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo, tenho outro colorado, outros amigos de Fortaleza que gostariam que eu jogasse lá. No Inter não dá… sou Grêmio”, afirmou o atleta. 

Diego Costa também citou que mantém contato com alguns jogadores do ​Tricolor gaúcho. 

“Acompanho, sou parceiro do Geromel e do Luan. Acompanho de longa data, agora com Tardelli e Cebolinha, todos voando, tem sim (grandes chances de título), pode ir para cima”, completou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo