Blog

DNA cruzmaltino: empolgado pela parceria com Tiago Reis, Marrony faz previsão otimista para o Vasco

O DNA do Vasco é marcado por revelar grandes atacantes na sua trajetória, tendo em vista que o clube formou simplesmente os três maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro: Edmundo, Romário e Roberto Dinamite. Vale ressaltar, que os citados compõe apenas uma pequena parcela de vários outros criados em São Januário.

Nesta temporada, o clube resolveu ”resgatar o passado para fazer o seu futuro”, como sempre sugere o jornalista PVC quando comenta especificamente a respeito do Vasco. Para o comentarista dos canais Fox Sports, o Cruzmaltino precisa voltar a revelar os seus ídolos, como sempre fez, para conseguir disputar os títulos novamente.

Com este mesmo pensamento do jornalista, o Gigante da Colina resolveu colocar em campo os garotos da base, Tiago Reis e Marrony, ​que estão dando o que falar em 2019. Questionado sobre essa parceria,  Marrony garantiu que muita coisa boa ainda está por vir. Acho que essa dupla, com muito trabalho, podemos dar muitas alegrias ao torcedor do Vasco”, comentou o atacante, que fez questão de enaltecer o companheiro de time.


Até na base a gente já falava que ele era um jogador inteligente. A gente pegou muita amizade na época da concentração. É um jogador que vai nos ajudar muito. Está todo mundo vendo. São quatro jogos e quatro gols”, elogiou. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo