Blog

Disputa sem solução: Inter revive indefinição em setor ‘aberto’ desde 2018

Ainda que um protagonista tenha mudado em relação à temporada passada, o ​Internacional vê a história se repetindo em sua lateral direita: posição instável em 2018, alternou entre variados donos até passar a ser disputada por Zeca e Fabiano, exatamente como vem acontecendo no início deste novo ano, agora com o mesmo Zeca e com o veterano Bruno.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Contratado para solucionar os problemas do setor, Zeca ainda não repetiu no Beira-Rio o nível de performance que o fez aparecer no futebol brasileiro, vestindo a camisa do Santos. Sua constante oscilação, somada à não-permanência de Fabiano por motivos contratuais, levou o Colorado a buscar uma nova opção no mercado de transferências passado. A escolha pelo experiente Bruno, de 33 anos e ampla rodagem na Série A.

Como destaca o ​UOL Esportes, nenhum dos dois tem posição cativa no time de Odair Hellmann neste início de 2019, ainda que o ‘status’ de titular pertença a Zeca, que soma sete atuações na temporada, com três passes para finalizações, oito desarmes e 552 minutos jogados. Bruno, por sua vez, entrou em campo em seis oportunidades, somando quatro passes para finalizações e sete desarmes, em 505 minutos disputados.

“É como eu sempre falo: precisamos melhorar a cada jogo, buscar a excelência para quando o professor precisar, estar bem. É isso que temos conversado. Precisamos estar prontos, ali na frente podemos ser surpreendidos por uma boa oportunidade. É uma briga sadia, é gostoso, não só na minha posição, mas em todas”, afirmou Bruno.

Enquanto a posição se mantiver ’em aberto’, é bastante provável que a comissão técnica siga o rodízio e dê minutos intercalados para ambos. No último fim de semana, o camisa 37 foi titular na vitória colorada por 2 a 0 contra o Novo Hamburgo. Para o jogo da volta na quarta (27) no Beira-Rio, a tendência é que Bruno seja o escolhido para iniciar jogando.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo