Blog

Dirigente do Vasco sai em defesa do trabalho de Zé Ricardo O Dia


Z Ricardo quer o triunfo sobre o Vitria, amanh, para manter o time entre os primeiros do Brasileiro –

Rio – Se a crise política já deixava o clima pesado em São Januário, a derrota de 3 a 0 para o Bahia na Copa do Brasil complicou ainda mais a situação. E levou o diretor de futebol Paulo Pelaipe a conversar com os jornalistas para garantir a permanência do técnico Zé Ricardo no comando do time.

“Vim aqui tranquilizar o torcedor sobre a situação do nosso treinador: Zé é o técnico do Vasco. Tem contrato até o fim do ano. Confiamos na comissão e nos atletas. O Zé tem crédito”, assegurou o dirigente.

CHEGADA DE JOGADORES

Pelaipe pediu paciência à torcida e confiança no trabalho. Segundo ele, o time começou bem o Brasileiro e está no caminho certo. “Ninguém ficou satisfeito com o resultado, mas essa equipe que perdeu para o Bahia é a que jogou três jogos no Brasileiro e tem sete pontos.”

Em relação à chegada de reforços, ele lembrou que o clube tem um limite orçamentário, mas confirmou que podem vir jogadores: “Estamos trabalhando por três ou quatro atletas. Trouxemos um goleiro (Fernando Miguel) e outro negócio está em andamento. Temos que horar a folha.”

Para o meio-campo, um nome quase certo seria o do volante Raul, de 21 anos, revelado pelo Ceará, mas que não chegou a acordo para renovar. Para o ataque, há sondagens em relação a Gilberto, que já passou pelo clube, e está na Turquia, e Morelo, do Santa Fé, da Colômbia, artilheiro da Libertadores com oito gols. O contrato de Gilberto com o Malatyaspor vai até junho, assim como o de Morelo.

A renovação de Andrés Ríos não é fácil: “O empresário não quis conversar conosco enquanto não regularizasse tudo. Avançamos e assim que quitarmos tudo vamos sentar com ele.”

REFOROS QUE ESTAVAM NO DEPARTAMENTO MDICO

Os jogadores do Vasco retomaram a rotina de treinos no CT de Vargem Pequena visando partida contra o Vitria, domingo, em So Janurio. O tcnico Z Ricardo conversou com o elenco e comandou duas horas de atividade. O treinador ter disposio vrios jogadores que estavam no departamento mdico. O treino j contou com o lateral-direito Rafael Galhardo, do zagueiro Breno, dos meias Giovanni Augusto e Evander e do atacante Paulo Vitor. Os goleiros Fernando Miguel e Jordi tambm participaram.

Ontem, o mdico Marcos Teixeira, em entrevista ao site oficial do clube, deu um panorama da situao dos atletas. Segundo ele, Breno est liberado, assim como Evander. Giovanni Augusto tambm pode atuar, mas no os 90 minutos, da mesmo forma que Paulo Victor. J Rafael Galhardo ainda sente um pouco de dor, mas deve ir para o jogo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo