Blog

Diretoria do Vasco define futuro de Luxemburgo para 2020; anúncio ocorrerá após jogo contra a Chape

​O ​Vasco enfrentará a ​Chapecoense no domingo (08), ás 16h, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas já estão garantidos na Copa Sul-America e nesse momento ocupam a décima terceira colocação do Brasileirão, com 48 pontos. Com uma temporada de recuperação, o Cruzmaltino busca um 2020 diferente e o pensamento do clube é brigar por títulos importantes no próximo ano.

Uma das prioridades dos mandatários vascaínos é a manutenção do técnico Vanderlei Luxemburgo e de acordo com o ​’UOL’, os cariocas encaminharam a renovação contratual com o comandante e Luxa deve permanecer na próxima temporada. O anúncio do novo vínculo deverá acontecer após o jogo contra a Chape. 

“O Vasco tem encaminhada a renovação de contrato com o técnico Vanderlei Luxemburgo. A tendência é a de que o clube faça o anúncio após o jogo contra a Chapecoense, amanhã (8), às 16h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As conversas já vinham acontecendo entre as partes e o treinador recebeu uma garantia de que os salários atrasados serão quitados até o fim do ano”, revelou o site. Luxemburgo chegou ao Vasco no começo da temporada e até aqui, já comandou a equipe em 33 jogos: com 12 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

O portal ainda destaca que além do treinador, Antônio Mello, preparador físico da equipe, também permanecerá. Outro também que deve permanecer é Maurício Copertino, o auxiliar tem o desejo de seguir a carreira como técnico, mas com a extensão contratual do treinador vascaíno, ele deverá continuar

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *