Blog

Diretor do Sevilla nega interesse em atleta do Flamengo

O Flamengo quer fazer um 2019 diferente do que os últimos anos. Sempre com elencos poderosos, o clube tem falhado na hora das decisões e tem batido na trave para conquistar os títulos que disputa. Neste ano, quer fazer diferente e levantar ao menos um troféu importante. Para isso, uma das estratégias usadas pelo rubro-negro foi reforçar o plantel com peças de peso, como Bruno Henrique e Gabigol. A zaga também recebeu um reforço – Rodrigo Caio foi contratado junto ao São Paulo.

No último fim de semana, no entanto, surgiu uma notícia relacionada ao mercado de transferências que preocupou a torcida rubro-negra O jornal Mundo Deportivo, da Espanha, divulgou que ​o Sevilla-ESP estaria interessado no zagueiro Léo Duarte, do Flamengo. O defensor estaria no topo da lista de pretensões do clube espanhol, que poderia a qualquer momento fazer uma investida para tirar o atleta da Gávea.

Porém, nesta segunda-feira (25), um diretor do Sevilla-ESP negou qualquer interesse do clube espanhol de contar com o futebol de Léo Duarte. Em ​entrevista ao portal Torcedores.com, Monchi, como foi chamado o dirigente na reportagem, foi contundente ao dizer que não há intenção por parte do clube espanhol de levar Léo Duarte para a Espanha. “Não é verdade. Ele (Léo Duarte) não está em nossa lista de interesses”, se limitou a dizer.

Léo Duarte é um dos pilares da zaga do Flamengo desde o ano passado. Ele foi revelado na base do clube da Gávea e promovido ao elenco profissional em 2016, mas apenas em 2018 conseguiu se firmar no time titular, formando dupla com Réver. Neste ano, Rodrigo Caio chegou a colocar Duarte no banco de reservas, mas o jovem de 22 anos reconquistou a vaga entre os onze principais jogadores da equipe.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo