Blog

Diego Tardelli traça semelhança entre Grêmio e Galo de 2013

No começo do ano o ​Grêmio, foi apontado como um dos favoritos para conquistar o título da Libertadores. O forte plantel da última temporada ficou ainda mais qualificado com as chegadas de alguns jogadores, sendo um dos reforços mais badalados o atacante Diego Tardelli, que estava na China. O experiente jogador falou em entrevista que vê semelhança do Imortal com o Atlético-MG, de 2013. 

Naquele ano, o Galo conquistou a América e um dos destaques do elenco atleticano foi o próprio atacante. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o jogador, que agora defende as cores ​tricolores, falou sobre as características do ​Tricolor que se assemelham ao Atlético-MG que conquistou a América. 

“Lembra bem o posicionamento de cada jogador. O Everton lembra um pouquinho o Bernard. No meio tem o Luan, que lembra o Ronaldinho Gaúcho. Enfim, é um time parecido, tem as mesmas características. Dá para incorporar essa lembrança e, quem sabe, ser campeão da Libertadores também”, comentou. 

Após deixar o futebol chinês, Tardelli assinou por três temporadas com o clube gaúcho, o jogador de 33 anos ressaltou que deseja fazer história no Imortal, conquistando títulos.

“O grupo é muito bom, forte, um dos melhores que já peguei. A qualidade dos jogadores é impressionante. Tem tudo para vencer, conquistar esta Libertadores, fazer um bom Brasileiro. Estou bastante empolgado e esperançoso que a gente possa fazer uma boa campanha”, disse.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo