Blog

Diego Souza, maior contratação do Botafogo, já tem data para estrear

Diego Souza é a contratação de maior peso do Botafogo para esta temporada. O meia-atacante estava no São Paulo, mas, por ter ficado sem espaço no clube paulista, foi contratado pela Estrela Solitária para fortalecer o elenco do técnico Zé Ricardo. Após muita expectativa, o novo reforço já tem data definida para a estreia com a camisa alvinegra.

Diego foi regularizado nesta sexta-feira (15). O nome do atleta foi publicado no BID da CBF e no BIRA da Ferj. Portanto, ele já tem condições legais de entrar em campo para defender o seu time. Desta forma, o primeiro jogo com a camisa do Glorioso será já no próximo jogo, exatamente no clássico contra o Fluminense, time que o revelou para o futebol. 

A comissão técnica do Fogão acredita que o atacante não deve ter problemas de ritmo de jogo, nem de condicionamento físico, uma vez que ele vinha treinando regularmente no São Paulo, antes da transferência para o Rio de Janeiro. Além disso, o novo reforço já trabalha com o elenco alvinegro desde o último domingo, um dia após a sua chegada. 

O atleta ​chegou do São Paulo na sede administrativa de General Severiano no último sábado (9) e foi contratado para exercer a função de centroavante, que não é sua posição de origem. Pela carência do Botafogo no setor, ele ficará responsável por desempenhar a função. Na sua chegada ao Botafogo, ele tirou selfies com a torcida e cantou músicas entoadas pelos torcedores nos jogos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo