Blog

Diego Souza fala sobre ‘Lei do Ex’ antes de enfrentar o Vasco: ‘Agora sou São Paulo’ O Dia

São Paulo – O jogo entre Vasco e São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, irá promover alguns reencontros. Diego Souza e Nenê vão enfrentar o Cruzmaltino que tentará evitar a ‘Lei do Ex’ para conquistar pontos fora de casa.

Diego Souza terá que enfrentar ex-clubes em dose dupla. O atacante enfrenta, além do Vasco, o Sport logo em seguida. O jogador falou sobre a identificação que tem com os dois times mas garantiu defender as cores do Tricolor Paulista. 

“São equipes onde fui muito feliz e só tenho boas lembranças, porém, agora sou São Paulo e nossos objetivos aqui são grandes”, comentou o atacante ao site oficial do tricolor.

Apesar da derrota para o Colón na Sul-Americana, o São Paulo vive ótima fase no Campeonato Brasileiro e busca os três pontos em casa contra o Vasco para tentar assumir a liderança da competição.  

“Nesse momento aquele jogo fica no passado. Fizemos o possível para vencer e não conseguimos, acontece. Nosso foco agora é vencer o Vasco e quem sabe alcançar a liderança da competição”, ressaltou o artilheiro do time na temporada ao lado de Nenê, ambos com 10 gols.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo