Blog

Diego Cavalieri comenta estreia no Botafogo e comemora “fase difícil” superada

O goleiro Diego Cavalieri, de 36 anos, fez a sua estreia com a camisa do ​Botafogo no último sábado (2), pelo Campeonato Carioca. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, o jogador comemorou o seu retorno aos gramados e a superação de uma “fase difícil” na carreira. Após um longo período sem atuar, ​Cavalieri entrou em campo para substituir o goleiro Gatito Fernandez.

Com o término da partida, o ​atleta comentou sobre a sua saída do Fluminense e revelou que estava ansioso para retornar aos gramados.

“Foi um longo período longe. Meu último jogo tinha sido na última rodada do Brasileiro de 2017. Estava ansioso por esse momento, passei um período difícil no ano passado por tudo o que envolveu minha saída do Fluminense. Depois, um tempo parado. Estou muito feliz por poder voltar. O resultado não saiu como esperávamos, mas fico feliz por estar trabalhando com um grupo muito bom, um ambiente maravilhoso. Todos me passaram muita tranquilidade”, disse.

Apesar de ter pouco trabalho durante o jogo, o arqueiro não conseguiu impedir o gol de Bruno Barra.

“Foi felicidade deles no lance do gol. Saiu uma jogada da lateral, o cara fez o pivô e o Bruno Barra acabou acertando um belo chute. No jogo não tive tantas exigências. No final teve outra bola que defendi. Bom estar na ativa. Lutamos, foi um jogo equilibrado”, analisou.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo