Blog

Destaque de Luxemburgo é sondado no mercado e pode sair em dezembro; valor é de R$ 4 milhões

O ​Vasco quer resolver o quanto antes a manutenção de Luxemburgo e avançar o planejamento para 2020. Segundo informações, diretoria e treinador se reuniram nos últimos dias e um novo encontro deve acontecer ainda nesta semana para decidir o futuro do comandante no Cruz-maltino.

A equipe carioca está praticamente garantida na Série A em 2020 e jogará pelo Campeonato Brasileiro no duelo diante do São Paulo, na próxima quinta-feira (28), ás 20h, no Morumbi. Para o próximo ano, jogadores importantes do atual elenco podem sair e um dos que está sendo sondado é o volante Raul, titular da equipe.

De acordo com a​ página PDE Vasco, muitos clubes demonstram querer a contratação do atleta de 26 anos, que dificilmente permanecerá para o próximo ano: “Há muitos clubes interessados na contratação de Raul. É bem improvável que o volante continue em São Januário na próxima temporada”, revelou a publicação da referida página.

O contrato de Raul com o time de São Januário vai até dezembro de 2021 e, de acordo com o site Transfermarkt, o meia está avaliado em 900 mil euros, cerca de R$ 4,1 milhões na cotação atual. Antes de chegar ao Vascão, o atleta pertencia ao Ceará, onde atuou de 2016 a 2018 com a camisa do Vovô.

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo