Blog

Desfalques! Renato terá problemas sérios para montar o time contra o Internacional

​No próximo domingo, Porto Alegre promete ”pegar fogo” no clássico entre Grêmio e Internacional pelo Gauchão. Enquanto o Tricolor precisa da vitória para restabelecer uma confiança, o Colorado deseja um triunfo para empurrar de vez o rival numa crise, tendo em vista que o Imortal ainda não venceu na Libertadores.

Para vencer esse duelo, o treinador Renato Gaúcho terá que superar alguns problemas sérios na montagem do time, já que Marinho e Michel são dúvidas e não devem estar aptos para pegar o Inter. Os dois saíram com muita dor e carregados da partida da terça-feira contra o Libertad. 

Ambos os jogadores não conseguiram sequer treinar nesta quinta-feira (14), indo ao gramado para realizar alguns exercícios físicos sem, contudo, contato algum com bola e, diante disso, o comandante deve ter a dura missão de ter que escolher substitutos para os dois jogadores no time.

O mais provável que volte a tempo é o volante Michel, que afirmou publicamente que não tem nada sério. Já o Marinho deve ser trocado pelo argentino Walter Montoya, que está treinando bem e, por isso, está pedindo passagem há algum tempo no time do Grêmio. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo