Blog

Depois de vitória ”suada” em cima do Bangu, Castán projeta final contra o Flamengo

​O Vasco conseguiu a classificação de forma ”suada” em cima do Bangu nesta quinta-feira, depois de vencer por 1 a 0, gol de Thiago Reis. Até o último minuto de partida, o adversário ficou em cima e por conta da boa atuação do goleiro Fernando Miguel, o Alvirrubro não conseguiu o empate, que lhe daria a vaga para a grande decisão da Taça Rio.

Agora, o Cruzmaltino terá pela frente o Flamengo no próximo domingo em um clássico que promete ser disputado, apesar do Rubro-negro confirmar que virá com os reservas. Ciente da dificuldade que será o jogo, o capitão Leandro Castán afirmou que não importa se o rival jogará com uma equipe alternativa.

”Essa história de novo? A gente vai jogar contra o Flamengo e eles que decidam lá (escalação). Na súmula não aparece escrito Flamengo B, o time deles é de qualidade, mas vamos buscar esse título”, falou o zagueiro, depois da vitória em cima do Bangu. 

​Essa será a segunda vez que os dois times se enfrentam na competição. Na primeira oportunidade, o resultado foi 1 a 1, com direito a empate do Vasco aos 47 minutos do segundo tempo, gol de Maxi López de pênalti. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo