Blog

Depois de muitas negociações, Vasco acerta com empresa para patrocínio máster; confira os valores

​Depois de muita espera, a torcida do Vasco vai ter mais um motivo para comemorar nesta temporada, além do título da Taça Guanabara. Segundo informações do jornalista Lucas Fernandes, o clube vai anunciar o patrocinador máster em breve e os valores já foram definidos.

A empresa que o Gigante da Colina vai estampar no lugar mais nobre da camisa é a BMG, mesma patrocinadora do Corinthians. O modelo de negócio vai ser o mesmo do Timão, no qual o clube carioca terá um valor fixo e outro variável de acordo com abertura de contas e movimentação de dinheiro dos torcedores no banco.

O contrato que o Cruzmaltino fechou com a BMG é de R$ 9,5 milhões, sendo esse um valor R$ 2,5 milhões a menos que o do Timão. O tempo de contrato ainda é uma incógnita, mas deve ser apurado em breve pela imprensa ou anunciado pelo próprio clube.

A tendência é que o Vasco confirme esse patrocinador máster nos próximos dias e vale ressaltar que foi uma negociação bem demorada. ​​Até chegar nestes valores, a diretoria cruzmaltina conversou muito com o banco para conseguir subir o máximo possível o valor fixo apresentado. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo