Blog

Depois de falecimento de Eurico, torcida do Flamengo tem reação surpreendente

​Um dos assuntos mais comentados nesta semana foi ​o falecimento de um dos maiores personagens da história do futebol brasileiro: Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco. Alguns amam e outros odeiam, mas de fato o dirigente conseguiu ser muito conhecido por tudo que fez durante sua trajetória no esporte. 

Sejam as derrotas ou as vitórias do cartola, Eurico Miranda sempre será lembrado por todos os envolvidos de alguma maneira no futebol. Com seu jeito bastante peculiar, conseguiu fazer muitos inimigos, mas também foi capaz de conquistar algumas amizades, como o ex-presidente do Flamengo Kleber Leite, presente no velório.



Mesmo que Eurico sempre batesse no rival rubro-negro, ele possuía amigos torcedores do Flamengo e, prova disso, é que muitos apareceram nas cerimônias de despedida do cartola, durante esta semana.

Apesar desta relação amistosa de um lado, do outro não é bem assim. Segundo informações do ​Extra, depois da vitória no Flamengo na Libertadores, os torcedores presentes xingaram Eurico Miranda no Maracanã, o que gerou uma repercussão muito negativa entre os cruzmaltinos nas redes sociais. 

Com a saúde bastante debilitada por conta de um tumor no cérebro diagnosticado ainda em 2018, o cruzmaltino de 74 anos não resistiu e faleceu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo