Blog

Depois de Diego Souza, São Paulo negocia mais um jogador

Após a eliminação na primeira fase da Libertadores, o São Paulo prometeu fazer uma limpa no elenco e liberar alguns jogadores que não estão rendendo no clube. Foi assim que a diretoria são-paulina liberou o meia-atacante Diego Souza por empréstimo ao Botafogo. Após a saída do medalhão, mais um atleta está de malas prontas para deixar a equipe paulista e ir para o Fortaleza.

Segundo informações trazidas pela Gazeta Press, o volante Araruna vai jogar no clube cearense até o final do ano. O acordo já está selado, faltando apenas detalhes burocráticos para a transação ser anunciada de forma oficial. O versátil jovem atleta, que atuou por diversas vezes na lateral-direita, não estava tendo muitas chances no profissional do São Paulo e a diretoria do Tricolor paulista decidiu liberá-lo.

Rogério Ceni, comandante do Fortaleza, gosta bastante do futebol de Araruna e já tinha tentado o volante desde o ano passado. Com 22 anos, o atleta tem a chance de alavancar sua carreira ao ser treinado por um técnico promissor e que o conhece bem. Desde a época em que ainda era goleiro do São Paulo, Rogério já elogiava o futebol jogado pelo Araruana.

O Tricolor Paulista emprestou o volante sem passe fixado, ou seja, se o jovem conseguir se destacar no clube cearense, voltará mais preparado para poder finalmente ganhar mais oportunidades de atuar pelo time paulista. Araruna deve chegar a cidade de Fortaleza até o começo da próxima semana para realizar exames médicos pelo time de Ceni e posteriormente, ser anunciado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo