Blog

Depois de dar a volta por cima, Danilo Avelar manda recado aos torcedores que o criticavam

​Uma das gratas surpresas do Corinthians nos últimos jogos é o lateral Danilo Avelar, que era bastante questionado pelos torcedores e imprensa. Mas, através de um futebol bem jogado, o atleta conseguiu dar a volta por cima e se tornou uma peça fundamental no time de Fábio Carille. 

Nesta segunda-feira (25), ele marcou marcou presença no programa ”Bem Amigos”, da Sportv, e foi questionado sobre essa perseguição de boa parte dos corintianos. Segundo ele, as palavras vindas das redes sociais não devem ser levadas tão a sério, pois qualquer um pode falar o que quiser na internet.

A crítica nas redes sociais permitem qualquer um criar um perfil fake e postar. Por exemplo, dá poder para a pessoa expressar o sentimento de momento, desde crianças que vem no Instagram e Twitter criticar até mulheres, homens e mais velhos. Todo mundo está disposto a fazer uma crítica, eu tenho que absorver a crítica da comissão técnica que me escala. O torcedor é normal, (a crítica) faz parte da nossa cultura, chegar em casa e dizer o que bem entender, desabafar. Levei numa boa, na esportiva, sabia que as críticas não dariam em nada, teria que trabalhar”, disse ele, ​​que revelou nunca ter desconfiado da sua qualidade.

Na verdade, nunca acreditei nas críticas, acreditei no meu potencial. Apesar das inúmeras críticas, eu estava jogando, a comissão técnica me enxergava de forma positiva. Então, quem entende de futebol, que é a comissão técnica, se me escalava, é porque algo de positivo enxergava”, afirmou. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo