Blog

Demora para acerto faz Santos cogitar desistir de reforço

De acordo com o presidente José Carlos Peres, o ciclo de contratações ​no Santos ainda não foi encerrado, mesmo após a chegada de vários reforços. Porém a diretoria tem encontrado dificuldades em fechar novos acertos e isso já tem feito ser cogitada o encerramento das negociações com pelo menos um atleta.

Há uma semana, o mandatário santista havia dito em entrevista a uma rádio que o acerto com o lateral-esquerdo Jorge seria “nas próximas horas”, frase repetida na última quinta-feira (7). No entanto, ate o momento nenhum acordo foi fechado e Peres culpa a troca de comando do Monaco como sendo um dos obstáculos.

​De acordo com o presidente santista, o novo vice-presidente de futebol do clube monegasco, Oleg Petrov, não participou do início das conversas e agora faz novas exigências para liberar o jogador, como a titularidade obrigatória, além de dinheiro pelo empréstimo. O valor de compra fixado também tem sido outro entrave nas conversas.

​Com esse cenário, já existem correntes dentro da Vila Belmiro que defendem que a negociação seja encerrada. Na ótica de parte da diretoria, o clube já está bem servido de jogadores para a posição após as chegadas de Felipe Jonatan e Alan Cardoso, vindos de Ceará e Vasco respectivamente, além de contar pelo menos até maio com Ourinho e ainda ter a possibilidade de improvisar Copete no setor.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo