Blog

Decidido: Corinthians descarta contratação de jogador cobiçado no mercado

​Mesmo tendo contratado diversos jogadores, o Timão ainda procura reforços para essa temporada. A ideia da cúpula de futebol é trazer mais algum nome de peso para o sistema ofensivo e, assim, dar mais opções táticas para o treinador Fábio Carille armar o time do Corinthians.

​Objeto de desejo de diversos clubes brasileiros, Alexandre Pato também teve seu nome ventilado no Alvinegro. Questionado sobre essa possibilidade, Andrés Sanchez tratou de desmentir qualquer chance de retorno do centroavante, por conta do que aconteceu há alguns anos atrás quando vestia a camisa do Timão.

É um grande jogador, meu amigo, gosto muito dele. Mas pelo passado que ele tem no Corinthians, não dá para voltar”, disse o cartola, em uma entrevista no congresso técnico das quartas de finais, desta quarta-feira, na FPF (Federação Paulista de Futebol).

Pato atuou no Alvinegro em 2013, mas ficou marcado por um pênalti mal batido na Copa do Brasil daquele ano, contra o Grêmio, no qual sacramentou a eliminação do clube paulista da competição. Desde então, sofre uma rejeição muito grande da torcida, que guarda mágoa por conta deste lance.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo