Blog

De volta ao Timão, Andrés está cumprindo à risca rotina de novos hábitos

​Depois de receber alta hospitalar na sexta-feira, Andrés Sanchez já está de volta à rotina de trabalho do ​Corinthians. Nesta segunda, ele retomou suas atividades à frente do Timão, como já era previsto, mas com alguns hábitos diferentes justamente por conta do problema de saúde (encefalite viral) que o deixou internado por dez dias em São Paulo.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O que mais chama atenção, no momento, é o fato de o dirigente estar sem fumar. Antes, ele chegava a consumir até duas carteiras de cigarro por dia, mas esta mudança faz parte das orientações recebidas por parte do corpo médico. Além disso, ele precisou ser convencido a se alimentar melhor e com horários mais controlados.

Andrés é acompanhado de perto por Jorge Kalil, médico e diretor-adjunto de futebol do Timão. Enquanto esteve no Hospital São Luiz, o mandatário alvinegro já esteve sob os cuidados do parceiro de clube, que no ano passado já havia sido o responsável por acudir o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, quando este teve um princípio de infarto e também foi obrigado a largar o cigarro. Apesar do problema de saúde, o presidente, que também acumula a função de diretor de marketing após a polêmica saída de Luis Paulo Rosenberg, está autorizado a acompanhar os jogos do Corinthians, tanto em casa como fora. Nos próximos dias, ele também passará por uma revisão médica.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo