Blog

De volta ao jogo: Fluminense foca atenções no Carioca após ‘segunda chance’

​Algoz do ​Fluminense na semifinal da Taça Rio, o Flamengo acabou sendo o responsável direto por recolocar o clube das Laranjeiras na disputa pelo título carioca. Isso porque o Rubro-Negro sagrou-se campeão do segundo turno no último domingo (31), único resultado que servia para o Tricolor Carioca. Título do ​Vasco da Gama resultaria em classificação direta do Cruzmaltino à decisão, com semifinal única entre ​Flamengo e Bangu, de melhores campanhas na classificação geral.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

De volta à vida no Estadual, o Tricolor terá um novo Fla-Flu em seu calendário, o quarto somente neste início de temporada. Como lembra o ​UOL Esportes, este clássico está programado para o próximo sábado (6) no Maracanã, com o Rubro-Negro tendo a vantagem do empate por ter sido campeão da Taça Rio. Nos três duelos anteriores entre eles, uma vitória do Flu (1 x 0) e dois triunfos do Fla (3 x 2/2 x 1).

Ainda não se sabe qual será a estratégia do Fluminense para a partida, já que o clube das Laranjeiras terá compromisso desgastante pela terceira rodada da Copa do Brasil: enfrenta a Luverdense na próxima quarta (3), em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. A única certeza tricolor para o Fla-Flu do fim de semana é a ausência de ​Paulo Henrique Ganso, expulso por reclamação na semifinal da Taça Rio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo