Blog

De olho na Libertadores, Zé Ricardo aprova atuação do Vasco no clássico O Dia



Flamengo e Vasco empatam sem gols no Maracanã – Márcio Mercante / Agência O Dia

Rio – Em seu último teste antes da estreia na Libertadores, quarta-feira, contra a Universidad de Concepción, no Chile, o Vasco não venceu, mas, segundo Zé Ricardo, convenceu. Apesar do baque da perda de Nenê, negociado com o São Paulo na véspera do clássico com o Flamengo, o técnico tirou boas lições no 0 a 0 de ontem, que deixou seu time em situação complicada no Carioca.

“O primeiro tempo gostei mais. Tivemos boa posse de bola. Faltou um pouco de infiltração e ruptura por dentro, mas o Flamengo é uma grande equipe e foi importante jogar contra um time que tem toda essa qualidade, competir de igual para igual. O resultado dá confiança para a gente seguir”, disse Zé Ricardo, que minimizou a perda de Nenê.

“A gente não tem mais que ficar falando do passado. Nenê era uma referência técnica. Mas tem esse direito de escolha. Enquanto esteve no Vasco, representou muito bem. Questões pessoais eu não tenho como interferir. A partir de agora é olhar só para a frente. A história dele no clube é muito bonita. Entendemos isso, faz parte do futebol”, disse.

Sobre o duelo com a Universidad de Concepción, Zé Ricardo evitou falar em favoritismo do Vasco. “Não acredito. Eles tiveram chegada de jogadores, nós tivemos saídas. Eles trouxeram dois jogadores muito bons, Pineda e Figueroa e não acredito que a gente vai ter facilidade, que o Concepción saia atrás da gente”, frisou Zé Ricardo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo