Blog

De forma inusitada, Botafogo acerta contratação de reforço indicado por Barroca

Atendendo aos pedidos do técnico Eduardo Barroca, o ​Botafogo acertou a contratação de mais um reforço para a temporada: o atacante Victor Rangel, do CRB. O jogador ainda será anunciado de forma oficial pelo ​Glorioso após a realização de exames médicos. O que chamou a atenção foi a forma inusitada como a contratação foi sacramentada.

O atleta de 28 anos demonstrou desde o início das tratativas o desejo de atuar na equipe de General Severiano, o atacante recusou clubes como o Goiás e o Puebla, do México. Além das negativas, Victor desembolsou cerca de R$ 63 mil para pagar a multa rescisória com o clube alagoano, com quem tinha contrato válido até dezembro deste ano. 

No ​Fogão, o atleta não irá receber o pagamento de luvas pelo acerto e o vínculo deve ser válido até o término do Campeonato Carioca de 2020. Contratado no começo do ano pelo clube alagoano, marcou seis gols em 21 partidas. Na última temporada (2018), balançou as redes seis vezes, em 36 jogos disputados pelo Cafetaleros de Tapachula, do México. 


O desempenho do atacante na equipe mexicana fez com que Ponte Preta fechasse a sua contratação, passando em branco no clube campineiro, no entanto. Seu melhor momento foi na temporada 2015, quando atuava pelo Guarani, de Santa Catarina. No campeonato estadual chegou a marcar 15 gols. No Brasil, também teve passagens por: Grêmio, América-MG, Bahia e Ceará.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo