Blog

Daniel Guedes, do Santos, viaja para assinar com clube da Série A

O lateral-direito Daniel Guedes, do Santos, viajou para Goiânia nessa segunda-feira (11) para realizar exames e assinar por empréstimo com o Goiás até o final da temporada. O Peixe vai pagar uma parcela menor dos salários do atleta.

As negociações haviam emperrado após o ​“sumiço” do presidente santista José Carlos Peres. Entretanto, depois de o técnico Jorge Sampaoli colocar o lateral para treinar separado dos demais jogadores da equipe, Peres retomou com as tratativas.

O jogador de 24 anos foi um pedido do próprio Maurício Barbieri. Além do Goiás, outros três clubes brasileiros procuraram o lateral, Avaí, Bahia e Botafogo, e uma equipe italiana, o Napoli. Uma ligação do técnico esmeraldino foi crucial para o desfecho das negociações.

O Menino da Vila perdeu espaço com a chegada do técnico argentino, ficando apenas como terceira opção para a posição, atrás de Victor Ferraz e Matheus Ribeiro, e não foi inscrito no Paulistão. Guedes chegou ao profissional do Santos, em 2014. No total, foram 76 partidas e um gol marcado. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo