Blog

Cutucou? Presidente colorado cita o Grêmio no aniversário do Inter

​Na festa de comemoração dos 110 anos do Inter, uma festa luxuosa marcou a celebração e encontro entre diretoria, jogadores, ex-jogadores e torcedores do clube em ​Porto Alegre na última quinta-feira, 4. No seu discurso, o presidente Marcelo Medeiros falou da honra e do orgulho em dirigir a instituição colorada, e também elogiou o Grêmio.

O Grêmio deixou a rivalidade de lado e se fez presente na cerimônia através de um dos seus principais dirigentes a atualidade, Marcos Hermann. Ele também fez o discurso e ressaltou a força do povo gaúcho, antes de entregar uma placa alusiva aos 110 anos de Inter. Em seguida, Medeiros disparou: “O Grêmio é o melhor rival que o Inter poderia ter”.

Curiosamente, a solenidade ocorreu durante a noite de quinta-feira, pouco depois da derrota do Grêmio por 1×0 para a Universidad Católica, do Chile, pela fase de grupos da Libertadores. Assim que acabou o jogo, o Inter cutucou o rival no Twitter “agradecendo” os parabéns que foram dados logo no início da manhã.

Inter e Grêmio só se enfrentaram uma vez até agora na temporada de 2019. Em jogo onde ambos usaram os reservas, o tricolor levou a melhor e fez 1×0 na Arena, com gol de Leonardo Gomes, pela primeira fase do Gauchão. Neste final de semana, os dois gigantes de Porto Alegre tentam carimbar vaga para a final do torneio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo