Blog

Cueva retorna para o clássico, mas ganha forte concorrente para a vaga

Não é exagero dizer que o ​Santos apresenta o melhor futebol dentre os times que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jorge Sampaoli já está classificada para as quartas de final do Paulistão e para a terceira fase da Copa do Brasil, após golear o América-RN por 4 a 0, na última quinta-feira (7). Na próxima fase o peixe enfrenta o Atlético-GO, nos dias 4 e 11 de abril, decidindo a classificação em casa.

Nesta última partida, o treinador santista não pode contar com Cueva, que vinha sendo titular em grande parte dos jogos. A sua ausência gerou muita polêmica durante a semana, pois o jogador faltou aos dois treinos realizados na terça-feira (5), dia que todo o elenco se reapresentou depois da folga de Carnaval. O atleta alegou atrasos em seu voo de volta do Peru e foi cortado do confronto pela Copa do Brasil.

Contra o América-RN, o meia peruano foi substituído por Rodrygo, xodó da torcida santista que irá se transferir para o Real Madrid na metade deste ano. Nesta partida o garoto foi eleito o melhor jogador em campo por boa parte da imprensa, fator que faz Jorge Sampaoli ter uma dor de cabeça “boa” para o clássico de domingo (10), contra o Corinthians.

O que pode favorecer a entrada de Cueva no time titular é o fato dele não ter jogado na quinta-feira, dessa maneira está mais descansado que os demais. O provável time com ainda duas dúvidas é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Jean Lucas), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo (Cueva)

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo