Blog

Cuca opta por Everton no ataque para enfrentar o Palmeiras; confira a provável escalação do Tricolor

Cuca terá seu primeiro jogo importante treinando o ​São Paulo no próximo domingo (07), contra o Palmeiras, na Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 1 a 1 no Morumbi. O treinador vem realizando treinamentos específicos durante a semana e já se encaminha para definir o time do Tricolor paulista visando a classificação para a finalíssima do estadual.

Segundo as informações trazidas pelo portal ​Globoesporte.com, Cuca projeta fazer algumas mudanças no clube do Morumbi e a primeira é colocar Everton no lado esquerdo do ataque. O comandante gosta bastante das características do jogador e opta por escalá-lo no lugar de Everton Felipe. A única dúvida é o centroavante Pablo, que não treinou nessa quinta-feira (04) no CT da Barra Funda e será reavaliado amanhã (05).

Com isso, o Tricolor deve entrar em campo com: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Pablo (Gonzalo Carneiro). Nesse primeiro momento, Cuca não pretende fazer mudanças mais drásticas por ainda não ter tido tempo de conhecer melhores os jogadores do elenco. Os reforços como Tchê-Tchê e Vitor Bueno não podem jogar o estadual porque as inscrições já se encerraram.

O jogo contra o Palmeiras é tratado pelo São Paulo com uma das mais importantes do ano. O SPFC quer acabar com o retrospecto de sempre sair derrotado ou eliminado pelos rivais no mata-mata e voltar a conquistar o estadual, algo que não acontece desde 2005. Vencer o Paulistão significa muito para o clube do Morumbi: retomaria a confiança da torcida e da equipe paulista na atual temporada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo