Blog

Cuca indica e São Paulo analisa contratação de jogador do Santos

Após grande disputa, o São Paulo conseguiu vencer a concorrência e fechou a contratação do atacante Alexandre Pato. O jogador também era cobiçado pelos rivais paulistas Palmeiras e Santos, mas dediciu por voltar a vestir as cores do Tricolor. Com Pato contratado, Cuca agora deseja a chegada de um defensor, tendo em vista que Arboleda pode sair no meio do ano.

Segundo informações trazidas pelo portal ESPN, o treinador são-paulino indicou o defensor Gustavo Henrique, do Santos. O atleta tem contrato com a equipe santista até 31 de janeiro de 2020 e a partir de julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Gustavo foi treinado pelo próprio Cuca no ano passado e o comandante gosta bastante das características do jogador.

Apesar de o zagueiro ter demonstrado publicamente interesse em renovar com o Peixe, nos bastidores, a negociação segue travada. Os representantes do defensor pedem um aumento salário considerável, valores que são considerados altos pela cúpula santista, que não aceita pagar o montante exigido pelos agentes do atleta. A tendência nesse momento é que o atleta não renove seu contrato com o clube da Vila Belmiro.

O treinador já avisou aos dirigentes do Tricolor Paulista que deseja ter um time fechado antes do início do Campeonato Brasileiro. O torneio nacional começará no final de abril e é a grande prioridade do SPFC nessa temporada. Pelo lado santista, a diretoria revelou que ainda não foi procurada pelos dirigentes do são-paulinos, mas não descarta o negócio e aceita conversar.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo