Blog

CT é interditado e treinos passam a ser em São Januário

Um dia após a classificação para a final da Taça Guanabara, o Vasco recebeu uma má notícia. O CT do Almirante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi interditado pela Prefeitura. O local não tem alvará para o funcionamento e todas as atividades estão suspensas até a sua regularização.

Em nota, o clube critica a interdição do local. Para a diretoria cruzmaltina, a Prefeitura deveria propor um prazo para que o clube fizesse as mudanças necessárias.

O Vasco treinará em São Januário até a regularização do CT (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Sem o CT do Almirante, os treinos do Vasco vão acontecer em São Januário. A equipe profissional se prepara para a decisão da Taça Guanabara, contra Flamengo ou Fluminense, neste domingo, no Maracanã.

Veja também: Jogadores do Vasco são assaltados após classificação

Confira a nota emitida pelo Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama recebeu nesta quinta-feira (14/02) edital da 5ª Gerência Regional de Licenciamento e Fiscalização da Prefeitura do Rio ordenando a interdição imediata da atividade exercida no Centro de Treinamento das Vargens. O Clube entende que a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Prefeitura deveria conceder um prazo mínimo para que houvesse adequação às demandas do órgão, sem a necessidade de impedimento de uso do local. O Vasco da Gama reitera ainda que o CT das Vargens é usado apenas como local de treinamento e não possui alojamentos. O Clube acata a decisão da Prefeitura e se prontifica a atender às adequações necessárias para a reabertura do Centro de Treinamento no menor tempo possível.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo