Blog

Cruzeiro vence o Emelec e chega a importante marca na Libertadores

Nesta quarta-feira (3), o ​Cruzeiro venceu o Emelec por 1 a 0, com gol do meia Rodriguinho, em partida disputada no estádio do adversário, George Capwell. A partida foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e, com o resultado, a Raposa chegou a uma importante marca na competição.

Além da vitória, a equipe celeste se manteve na liderança do grupo B, com 9 pontos, em três jogos. Com os três pontos conquistados sobre o Emelec, a equipe comandada por Mano Menezes encaminhou a vaga para as oitavas de final da Libertadores, visto que o time equatoriano, terceiro colocado, possui apenas dois pontos conquistados. 


Para o confronto, Mano Menezes contou com os retornos de Rodriguinho e Edílson, ambos poupados no final de semana contra o América-MG, em partida de ida pelas semifinais do Mineiro. Por outro lado, Thiago Neves seguiu fora da equipe.

​Raposa iniciou a partida com a seguinte escalação: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Rafinha; Fred.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo