Blog

Cruzeiro pode ter desfalque importante para partida pela Libertadores

O​ Cruzeiro entrou em campo neste domingo (10) pela nona rodada do Campeonato Mineiro contra o Tombense. A equipe de Mano Menezes jogou com praticamente todo o time reserva e conseguiu a vitória por 2 a 0, gols de Sassá em cobrança de pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo e de Deivid no início da etapa complementar.

A equipe celeste, no entanto, perdeu uma de suas principais estrelas aos 37 minutos da etapa inicial. Thiago Neves voltou a sentir antiga lesão na panturrilha direita que o afastou dos gramados durante um mês. O meia deu lugar a Marquinhos Gabriel e fez com que o time sem ele experimentasse queda de rendimento no segundo tempo.

Já no banco de reservas o craque cruzeirense demonstrava muitas dores e chegou a chorar temendo que a lesão o deixasse fora dos gramados por um período maior. Apesar disso, o departamento médico do clube tranquilizou a torcida da raposa ao informar não foi constada nenhuma lesão preocupante no armador do Cruzeiro.

Após a vitória de hoje, a equipe mineira chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira colocação no estadual a duas rodadas do término da fase classificatória. O próximo compromisso celeste é pela Copa Libertadores da América, na quarta-feira (13), às 19h15, quando enfrenta o Deportivo Lara-VEN, no Mineirão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo