Blog

‘Criou-se no nosso grupo um sentimento de traição’, diz Campello sobre separação de Brant O Dia



Alexandre Campello está começando a sua gestão no Vasco – Alexandre Brum / Agencia O Dia

Rio – Alexandre Campello, em entrevista para o programa ‘Aqui com Benja’ do canal ‘Fox Sports’, disse que não foi sequer avisado da reunião que Julio Brant teve com Deco para tentar trazer o Eto’o para o Vasco. “Eu tive muita humildade durante esse processo”, afirmou o novo presidente do Cruzmaltino.

Campello explicou um dos motivos para a união com Brant. Ele disse que muito próximo da eleição, a oposição percebeu que isoladamente não era possível vencer o Eurico Miranda, então Campello fez um movimento de unificação, para atender o pedido da torcida de não ter mais o ex-presidente do Vasco no cargo.

O presidente do clube carioca alegou que perto do dia que definiu o vencedor da eleição não existia mais diálogo com a chapa Sempre Vasco, de Julio Brant. “Propus várias vezes reuniões, seja diretamente para o Julio, quer seja para o Cristiano, que era o grande articulador político do grupo deles. E eles sempre empurravam para frente”, pontuou. “Criou-se no nosso grupo um sentimento de traição”, concluiu.

Alexandre Campello deu sua versão sobre a situação da tentativa de contratação do camaronês Eto’o. Segundo ele, era para haver uma reunião com Julio, para tratar do negócio. “Aí eu sou surpreendido, com a notícia de que ele está na Europa discutindo com o Eto’o, em reuniões com o Deco, com o próprio irmão do Julio, o Daniel, que foi sócio do Deco, tratando de questões do futebol quando já existia um entendimento que eu seria o vice de futebol”.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, venceu Julio Brant por 154 votos a 88 e assumiu o cargo na última segunda-feira.

Galeria de Fotos





Alexandre Campello está começando a sua gestão no Vasco

Alexandre Brum / Agencia O Dia




Alexandre Campello ser o presidente do Vasco no trinio 2018-2021

Paulo Fernandes/Vasco.com.br


Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo