Blog

Coritiba x Vasco | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Coxa tem estreia, e cariocas poupam nomes

Vasco está no G-4 e pode subir ainda mais na tabela do Brasileirão | Bruna Prado/Getty Images

Um está no Z-4, e outro, no G-4. Neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Vasco da Gama, no Couto Pereira. Enquanto os donos da casa mudam o time para tentar viver uma situação mais tranquila na competição, os visitantes se arriscam até a poupar boa parte dos titulares. Afinal, vivem um momento tranquilo dentro da competição.

Robson
Coxa busca recuperação dentro do Campeonato Brasileiro | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica: Coritiba x Vasco da Gama

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 20/09/2020

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Onde assistir: Globo e Premiere

Coritiba

Martín Sarrafiore
Sarrafiore pode já estrear pelo Coritiba neste final de semana, e como titular | Raul Sifuentes/Getty Images

Provável equipe: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales (Martinez) e Matheus Bueno; Sarrafiore, Robson e Giovanni Augusto.

Informações adicionais: Igor Jesus cumpre suspensão automática, enquanto Sassá já nem faz parte do grupo. Além disso, com Neilton sem condições de ir a campo, o técnico Jorginho tem que mudar seu setor ofensivo. Sarrafiore já deve estrear.

Vasco da Gama

Fernando Miguel
Goleiro Fernando Miguel, a princípio, tem presença assegurada | Buda Mendes/Getty Images

Provável equipe: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (Marcelo Alves), Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes, Marcos Júnior, Bruno César (Benítez), Parede (Gabriel Pec), Ygor Catatau e Ribamar (Cano).

Informações adicionais: a maratona de compromissos, que leva a um natural desgaste, deve fazer o técnico Ramon Menezes mudar a escalação. Por isso, até mesmo o artilheiro Cano pode ser preservado.

O Coritiba, com apenas 8 pontos, é o penúltimo colocado no Brasileirão até aqui e tenta, de uma vez por todas, começar a subir na tabela para deixar a zona de rebaixamento, ele que vem de derrota no clássico contra o Athletico-PR por 1 a 0. O Vasco, por sua vez, ganhou o duelo local contra o Botafogo no último final de semana (3 a 2) – apesar de ter perdido para o mesmo Fogão pela Copa do Brasil na sequência – e chegou ao final de semana em quarto lugar com 17 pontos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo