Blog

Coritiba e Vasco duelam por vaga nas quartas da Copinha

Coritiba terá que vencer desgaste para buscar classificação (Divulgação/CFC)

A Copa São Paulo de Juniores 2019 vai afunilando rumo ao dia 25 de janeiro e terá em uma de suas oitavas de finais o confronto entre Coritiba e Vasco da Gama, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo. Quem vencer, encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Atlético Mineiro e Volta Redonda.

O Coxa não teve vida fácil na competição, mas conseguiu ter força para buscar os resultados. Entretanto, chega desgastado pela tensão das penalidades que definiram a classificação na última rodada diante do São Caetano. O grande destaque foi o goleiro Diego, que parou três cobranças do Azulão Agora, o time do técnico Mozart tenta superar as melhores campanhas do Alviverde, em que nos anos de 2006 e 2012 conseguiu avançar até as semifinais.

O Vasco vem de uma goleada para cima do Manthiqueira, um sonoro 5 a 1, com o atacante e artilheiro Tiago Reis brilhando mais uma vez, com dois gols, e continua focado na busca pelo segundo título da competição. A boa produtividade do ataque – antes já havia goleado o Juventude – e a resposta dada em campo com as mudanças promovidas para evitar o desgaste físico colocam o time carioca em boas condições para levar a vaga.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo