Blog

Corinthians relembra treino aberto ‘inesquecível’ e cutuca o São Paulo

Ousado, criativo e cheio de graça nas redes sociais, o Corinthians não perde nenhuma oportunidade de cutucar os rivais São Paulo, Palmeiras e Santos e alvo da vez da equipe alvinegra foi o Tricolor Paulista com um relembre cheio de ironia.

Neste sábado (6), o São Paulo promoveu treino aberto no Morumbi para torcida embalar a equipe de Cuca/Mancini no jogo deste domingo (7), no Allianz Parque, contra o Palmeiras, em jogo de volta da semifinais do Paulistão, e o Timão não perdoou.

Um ano desse dia inesquecível! O treino aberto mais pesado da história!“, postou o Corinthians em seu perfil oficial no Twitter.


​​

A cutucada, logicamente, causou uma pequena guerra entre são-paulinos e corintianos na postagem. “Amam o São Paulo demais“, diziam os tricolores. “Nem um outro time coloca tanta gente num treino“, rebateu um torcedor corintiano.

Na temporada 2019, Corinthians x São Paulo se enfrentaram apenas uma vez e o Timão saiu com vitória a por 2 a 1, em Itaquera, em jogo do Paulistão.Os times já possuem confrontos marcados para 25 de maio, em Itaquera, e 13 de outubro, no Morumbi, pelo Brasileirão. Os clube estão nas semifinais do estadual do Paulistão e podem se encontrar na grande final.

VEJA A REPERCUSSÃO DA CUTUCADA DO CORINTHIANS NO SÃO PAULO:














​​


​​


​​

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo