Blog

Corinthians pode emprestar armador encostado para o Goiás

O Corinthians está com a situação tranquila na temporada, classificado em todas as competições que disputa. Enquanto isso, o Timão se mexe nos bastidores. O clube tem dois jogadores que estão emprestados ao Goiás. Sem espaço no Parque São Jorge, o zagueiro Yago e o meia Marlone foram cedidos por empréstimos e, nos próximos dias, outro jogador do Timão pode fazer o mesmo rumo e acertar os detalhes para vestir a camisa do esmeraldino, também por estar sem jogar na equipe de Fábio Carille.

O meia Giovanni Augusto foi oferecido e o clube realmente tem interesse em sua contratação, dado que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Pelos moldes da transação, o Corinthians deve arcar com parte dos salários do jogador durante o acordo. A informação foi revelada pela Rádio Sagres e confirmada pelo site Globoesporte.com nesta quarta-feira de cinzas.

Segundo o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, a contratação está sendo estudada internamente pelos dirigentes. Antes de começar as discussões, a diretoria do Verdão de Goiás consultou a comissão técnica da equipe para ter um aval para a negociação. O empréstimo seria até o fim de 2019, que é quando termina o contrato de Giovanni Augusto com o Corinthians.

O jogador foi revelado pelo Atlético-MG, em meados de 2011. Além do Galo, também já atuou por Criciúma, Náutico e Figueirense, sempre por empréstimo. O atleta está no Corinthians desde 2016, mas nunca se firmou na equipe titular. No ano passado, ele foi emprestado ao Vasco e marcou um gol em 25 partidas, no total. Posteriormente, voltou ao Parque São Jorge, mas não foi reaproveitado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo