Blog

Corinthians ganha exclusividade de patrocinador que apoia diversos clubes

​​Corinthians, Ponte Preta, Novorizontino, Mirassol, Votuporanguense, Portuguesa Santista, São Bernardo, Rio Claro, Velo Clube, Olimpia e Barretos. O que esses times têm em comum? Todos possuem, em 2019, parceria com a Bebidas Poty, fabricante de refrigerantes que estampa sua marca nos respectivos uniformes. Além disso, as categorias de base do Santos também são patrocinadas pela empresa, enquanto o Palmeiras tem acordo de fornecimento de água mineral da Levity, que pertence ao mesmo grupo. Só que, conforme destaca o ​Uol, somente o Timão terá um produto especial.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Em 2019, a Poty passou a apostar em uma estratégia bastante conhecida e valorizada por torcedores brasileiros: a latinha com motivo dos clubes. E a mesma, ao menos por enquanto, será uma exclusividade corintiana. “A ideia foi da Poty, que sugeriu ao Corinthians e foi ao encontro de um sonho do pessoal do marketing do Corinthians”, destacou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty. Segundo ele, a venda física abrangerá somente São Paulo, porém um e-commerce também possibilitará a compra à distância.

A confirmação de que não é possível esperar novidades semelhantes para as demais equipes veio por parte do próprio Franzotti. “Não existe nenhum planejamento no momento, mas tudo é possível”, disse. Durante o mês de fevereiro, o Corinthians já havia exibido em suas redes sociais a embalagem do Guaraná Poty com o seu escudo, anunciando o lançamento para “breve”.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo