Blog

Corinthians entra em campo com força máxima buscando momento inédito no ano

​O ​Corinthians tem, na noite desta quarta-feira, uma chance inédita em 2019: avançar em um mata-mata sem qualquer tipo de susto. Depois de vencer fora de casa por 3 a 1, o Timão recebe o ​Ceará pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil podendo até perder por um gol de diferença – caso perca por dois, ainda haverá uma definição por pênaltis. Ou seja, o duelo das 21h30min tem tudo para ser menos tenso do que os embates eliminatórios anteriores.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Pela própria Copa do Brasil, a equipe paulista avançou na primeira etapa com um empate em 2 a 2 com o Ferroviário-CE depois de estar duas vezes atrás no placar. Frente ao Avenida-RS, em Itaquera, viu o rival abrir 2 a 0 e, por isso, foi necessário um esforço gigantesco para virar o marcador. No duelo de estreia na Copa Sul-Americana, a classificação frente ao Racing, na Argentina, só veio nos tiros livres após dois empates em 1 a 1. Por fim, no Campeonato Paulista, a Ferroviária também levou a definição das quartas de final para os pênaltis (novamente com dois empates em 1 a 1), sendo que o jogo de volta aconteceu na casa corintiana.

Embora a grande vantagem, Fábio Carille não quer dar chance para o azar. Mandará a campo o time titular, exceção feira ao zagueiro Manoel, que lesionou o ombro no final de semana e será substituído por Marllon. No banco de reservas, a novidade fica por conta da presença do defensor uruguaio Bruno Méndez, pela primeira vez relacionado pelo treinador.

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf , Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e Thiago Carleto; Fabinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola. Leandro Carvalho e Ricardo Bueno (Roger). Técnico: Lisca.

Para mais notícias do Corinthians, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo