Blog

Corinthianos ‘enlouquecem’ com Gustagol e fazem pedido a Tite; confira

Último dos gigantes a entrar em campo pelas quartas do Paulistão, o Corinthians caminhava para sair da Fonte Luminosa com derrota, após o meia Diogo Mateus abrir o placar para a Ferroviária com um golaço de fora da área. Mas, mais uma vez, Gustagol estava lá para salvar a noite alvinegra, balançando as redes já na reta final da partida e colocando sua equipe em situação menos desconfortável na eliminatória.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Voltando de lesão – uma entorse no tornozelo sofrida contra o São Bento -, o centroavante iniciou o duelo em Araraquara entre os reservas, entrando em campo no decorrer da segunda etapa. Ainda que o Corinthians tenha encarado algumas dificuldades criativas, o camisa 19 só precisou de uma oportunidade clara para deixar sua marca e salvar a pátria alvinegra

Como destaca o ​UOL Esportes, os oito gols anotados até aqui colocam Gustagol entre os artilheiros da Série A neste início de temporada, estatística suficiente para impulsionar um ‘lobby’ alvinegro por sua convocação à Seleção Brasileira. Aos olhos da Fiel, que está pra lá de empolgada com seu goleador, o centroavante tem tudo para ser o camisa 9 do hexa.

Cedo ou não para pensar em Gustagol na Seleção Brasileira, a verdade é que a Canarinho vive um momento de baixa em sua produção ofensiva, com apenas quatro gols anotados nos últimos quatro amistosos disputados, mesmo enfrentando adversários bem mais frágeis tecnicamente como Camarões e Panamá. Gabriel Jesus e Roberto Firmino, mesmo em alta em seus clubes, não são unanimidade com a camisa verde e amarela.

Independente do debate sobre convocação, a verdade é que o Timão parece ter encontrado o substituto que tanto procurou desde a saída de Jô. Junto aos corinthianos, Gustagol é a verdade e a esperança de um 2019 diferente em relação à temporada passada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo