Blog

Confiante, diretoria do São Paulo coloca prazo para fechar duas contratações

Depois de seguidas conversas com o técnico Cuca, a diretoria do São Paulo intensificou as buscas por reforços. O novo treinador já deixou claro que o elenco precisa de algumas contratações para conseguir brigar por algum título na temporada. O principal objetivo da cúpula são-paulina é levantar o troféu da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro.

Dirigentes do Tricolor paulista colocaram prioridades para fechar com dois jogadores: os atacantes Alexandre Pato e Marquinhos Calazans, do Fluminense. A situação do primeiro é um pouco mais complica. Pato tem ofertas de outros clubes brasileiros e para trazê-lo o SPFC precisaria subir seu teto salarial. Por outro lado, a pressão da torcida faz o diretor de futebol do São Paulo, Raí, se esforça para trazê-lo.

Já o negócio com Marquinhos Calazans parece está mais próximo de se concretizar. Diretores do clube paulista aceitam colocar o meia Nenê nas conversas para ter o jovem atacante. Com dificuldades financeiras, o Fluminense cedeu e a negociação tem grandes chances de acontecer. O jogador também estaria bastante animado para jogar no Tricolor paulista.

O planejamento do São Paulo é definir os dois negócios até o começo da próxima semana. Os reforços chegaria com aval de Cuca. Um lateral-direito, um segundo volante e um zagueiro são outras posições que estão sendo tentadas pela diretoria são-paulina. Alguns nomes já foram definidos, mas a alta cúpula do clube paulista prefere manter as tratativas em sigilo total. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo