Blog

Como game fez vascaíno Nenê se tornar mais um dos ‘parças’ de Neymar…

parças

A distância entre Paris e Rio de Janeiro é longa e há pouco mais de uma década de diferença entre as idades de Neymar e Nenê. Mas isso não se tornou um empecilho para os craques do PSG e do Vasco se tornarem amigos. “Peladas” em comum, o estilo ousado no futebol e, principalmente, as jogatinas de videogame estreitaram os laços da dupla.

Neymar e Nenê passam horas se entretendo com o jogo de videogame “Counter Strike”, em que costumam realizar animadas disputas online com outros amigos em comum.

A parceria se estendeu para o convívio social. Em suas férias, Neymar fez questão de chamar Nenê para sua residência em Mangaratiba (RJ). Antes de se apresentar à seleção brasileira, a estrela do time francês se encontrou com o vascaíno e, para completar, os dois curtiram juntos o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa neste fim de semana.

Nas peladas de fim de ano, a dupla costuma realizar uma parceria para fins sociais. Nenê, por exemplo, costuma realizar um amistoso em dezembro em sua cidade natal, Jundiaí (SP), e Neymar já marcou presença.

Neymar e Nenê nunca atuaram juntos oficialmente, mas ambos já defenderam o Santos em épocas diferentes. O atacante, na Espanha, defendeu o Barcelona, e o meia, o Mallorca, Celta de Vigo, Espanyol e Alavés.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo