Blog

Como ficariam os uniformes das escuderias de Fórmula 1 se eles fossem redesenhados ao estilo futebol

Pool/Getty Images

A criatividade, realmente, não tem limite. Você, que é fã de Fórmula 1, já imaginou os pilotos substituindo seus macacões por uniformes ao estilo futebol? Pois um apaixonado por automobilismo fez essa projeção e montou um conjunto de camisa, calção e meia para cada escuderia…olha como ficou!

MERCEDES: Preto para o uniforme número 1 e as cores da pré-temporada para atuar como visitante. O terceiro kit é inspirado na Petronas, já que ela é o patrocinador principal da equipe.

FERRARI: O primeiro uniforme é tradicional, mantendo as origens da escuderia. Já o kit de visitante tem o preto predominando com o cavalo empinado ao fundo. O terceiro uniforme é branco, com listras que remetem à bandeira italiana e o emblema da Ferrari no meio delas.

RED BULL: O uniforme titular é bem típico dos times da Red Bull. Já o reserva faz uma inversão de cores, enquanto o terceiro, daí sim, é bem inovador, mais abstrato.

MCLAREN: São três composições bem diferentes. Os dois primeiros combinam o laranja e o azul. Já o terceiro kit é influenciado pelos carros Marlboro.

RENAULT: Preto e amarelo preponderam, mas no uniforme para jogos fora há um acŕescimo do azul e do branco, além de uma referência à França. O terceiro kit é todo amarelo com a bandeira da França descendo na lateral da camisa.

ALPHA TAURI: O kit externo é uma inversão do doméstico, enquanto o terceiro uniforme é influenciado pelos carros Toro Rosso anteriores.

RACING POINT: O logotipo do BWT cai muito bem em uma camisa de futebol. O rosa prepondera em todos os kits, sendo que no terceiro está em um total mais escuro, misturado com branco e cinza, garantindo um estilo bem diferente.

ALFA ROMEO: O kit de local traz um desenho em diagonal com retângulos inclinados na parte inferior. Já o de visitante faz referência à libré de pele de cobra usada em um teste, enquanto o terceiro kit é influenciado pelo logotipo da Alfa Romeo.

HAAS: O design do monocoque do carro é a base para o uniforme titular. Já o kit de visitante é influenciado pelos carros da Nascar da equipe, enquanto a terceira opção faz referência à barbatana de um tubarão do carro atual.

WILLIAMS: O kit titular e o kit de visitante têm o mesmo design, mas com o branco e o azul claro invertidos. Já o terceiro uniforme é influenciado pelos produtos atuais da Williams. Em todos o design da tampa do motor é saliente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo