Blog

Com três volantes, Vasco deve promover a estreia do curinga Bruno Silva contra o Racing O Dia

Buenos Aires – O último ensaio do Vasco na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors, na tarde desta quarta-feira, reservou surpresas ao torcedor. Com a presença do curinga Bruno Silva ao lado de Desábato e Wellington, Zé Ricardo escalou uma trinca de volantes na tentativa de conter a esperada pressão do Racing. 

 

Na atividade de bola parada, ainda foi possível descobrir a provável volta de Yago Pikachu à lateral direita e a escalação do atacante argentino Andrés Ríos no lugar de Riascos.m Todos os mistérios serão desfeitos na noite de quinta-feira.

Revelado pelo Vélez Sarsfield, único clube que defendeu na Argentina, Desábato não escondeu o contentamento com a volta para casa. Há quatro meses no Brasil, o volante se afirmou como um dos destaques do Vasco e promete apontar os atalhos para do estádio ‘El Cilindro’.

“Conheço o Racing. Sabemos que vão querer pressionar no começo, mas, como disse, vai ser difícil e creio que a concentração vai ser fundamental para que, nos primeiros minutos, o Racing não fique tão em cima”, disse o argentino.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo