Blog

Com ‘São Marcos’ como modelo, Palmeiras lança uniforme inspirado em 99; veja

Esta sexta-feira (01) foi de importante novidade para o torcedor do ​Palmeiras. No exato ano em que seu único título de Copa Libertadores completa duas décadas, a nova fornecedora de material esportivo alviverde, a Puma, tratou de homenagear a conquista em grande estilo, e quem sabe inspirar o clube na edição continental de 2019.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Com ‘São Marcos’ como modelo e garoto-propaganda, o novo terceiro uniforme palmeirense foi divulgado nesta manhã de sexta, levando os torcedores à loucura nas redes sociais. Azul com mangas brancas e escudo centralizado, o novo manto faz alusão ao título emblemático de 1999, trazendo detalhes que remetem ao uniforme daquele ano.

Como destaca o ​Globoesporte, este é o primeiro uniforme especial lançado pela Puma, empresa que iniciou sua parceria com o Palmeiras nesta temporada. A estreia da camisa está programada para a partida do dia 12 de março contra o Melgar (PER), confronto que marca o debute do Verdão em casa na atual edição da Libertadores. Ainda não há maiores informações divulgadas a respeito de venda ou valores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo